quarta-feira, 12 de agosto de 2009

VEJA MAIRI ESTE É MEU HOBBY

Primeiramente quero agradecer a todas as pessoas que acompanham este blog e que postam comentários, pois vocês são meu incentivo para continuar. No início não acreditei que as pessoas fossem se interessar tanto, mas o número de visitantes cresce bastante principalmente quando acontece algum evento público tipo festa. Obrigada aos leitores de diversas cidades e estados! Tento atualiza-lo, apesar de viajar muito. Este blog é meu hobby, é pessoal, sem fins lucrativos, só com o intuito de mostrar o que acontece em Mairi. Coloco também um pouco de humor, textos e matérias interessantes. Pessoas já me perguntaram: onde fica Mairi, o que é Mairi, o que tem lá, fica perto de que cidade? Agora mando consultar no Google. Verão que é uma cidade, e ficarão conhecendo um pouco do nosso povo, nossas festas e nossa cultura. Se você tem interesse em publicar algum evento me avise com antecedência para que eu possa fotografar e redigir, e saiba que irei com imenso prazer e sem discriminação alguma. Só faço uma ressalva: assunto político AQUI NÃO.
Crie o hábito de dar uma olhadinha todos os dias e postar comentários!
Veja Mairi! Sempre!

8 comentários:

  1. Parabéns Joselita por sua iniciativa, esta ação serve para mostrar a todos que conhecem e que não conhecem Mairi que ela é uma cidade linda, eu mesma não conhecia, assim que vi a indicação no MSN resolvir apreciar e conhecer um pouco desta cidade e gostei bastante do que vi. Aproveitando a deixa quero parabenizar Mairi pelos eventos expostos neste blog principalmente o I Moto Fest que deu pra ver que foi um sucesso, eu adoro moto e por isso foi maravilhoso acompanhar pelo seu blog a realização de algo tão belo.

    Ariana - Ruy barbosa-Ba

    ResponderExcluir
  2. parabens por mostrar o quanto nossa cidade é linda para o mundo parabens

    ResponderExcluir
  3. vc pode mandar + atualizacoes do seu blog pra mim q eu nao morro em mairi nao marro em belo horizonte jogo futebol abrassss meu nome é rafael pode mandar pro meu msn rafamairi@hotmal.com

    ResponderExcluir
  4. Daniela Pedreira / São Paulo22 de agosto de 2009 às 23:34

    Sai de Mairi ha 14.Nunca imaginei ver a cidade onde nasci e fui criada tão bonita como agora.Mais que nunca tenho orgulho da minha cidade natal.Saudades!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. joselita gostaria de pedi um farvou seu se vc puder encontra uma foto do flamenguinho de bieba quem deve te essa foto o irmao de zai mamao e tudo q eu sei essa foto deve ter ums 25 anos o bogicao mandou ter pedi uma foto do mairi jr campeão do tempo dele quando ele viu essa foto ele ficou muito feliz

    ResponderExcluir
  6. Iniciativa belíssima! Parabéns! Mairi realmente precisava disso! E você está representando muito bem com muita organização, dedicação e uma ótima linguagem! PARABÉNS MESMO! Deus abençoee...

    ResponderExcluir
  7. joselita, gostei da sua iniciativa de colaborar com o q Mairi tem de bom, amei as fotos antigas,

    ResponderExcluir
  8. Olá Joselita, sou o orientador musical do Projovem e PETI de Mairi. Gostaria de convidá-la para um evento que haverá neste domingo em Capim Grosso, será o primeiro torneio regional de Futsal do Projovem também teremos apresentação do coral do PETI e outras atrações...se você puder vir e nos ajudar na divulgação será um grande prazer e ficaremos muito grato.

    O nosso contato em Mairi está sendo com Ane do CRAS, coordenadora do PETI pois a cleuza está viajando neste período.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!