sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Acervo de Mairi Bahia

Fotografia da Praça J.J. Seabra Mairi-Ba. Se alguém souber o ano, favor colocar no comentário. Este abaixo é o Sr. Patrício Francelino, pai de "Lôro de Patrício". Estas fotos foram cedidas por Angélica neta do Sr. Patrício. Obrigada por sua colaboração.

14 comentários:

  1. siro leal

    ola joselita, sempre que posso acompanho suas atitudes pela nossa cidade, mande um abraço a todos lembra-se de mim?? Siroleal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Siro leal
    Quando mairi vai fazer movimentos para a sua juventude musical, gostaria de saber??

    ResponderExcluir
  3. siro leal

    ratificando meu e-mail, siroleall@hotmail.com ok?, as vezes sinto muita vontade de ir ai, so para matar a saudade, e rever a todos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da foto da praça,...
    Parabens,...

    ResponderExcluir
  5. Oi Joselita, que bom poder ver seu trabalho depois de tanto tempo. Que saudade do nosso tempo de estudo.Hoje moro em Aracaju mas nunca esqueço minha cidade querida. Beijos da amiga.


    ENIVALDA

    ResponderExcluir
  6. eu sou rita filha de mairi vendo estas fotos fiquei com muita saudade hoje eu moro em sao paulo mas nao esqueco a minha terra natal em janeiro estarie ai se deus quiser beijos em todos

    ResponderExcluir
  7. Sou Andre Luiz, neto do saudoso "Cabôco"..filho de JAson. Excelente iniciativa! Faço votos que a alimentem e facam-na crescer!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,Parabéns mairi, muito obrigada mesmo Joselita pela foto antiga da igreja, me lembro muito forte da palmeira em frente, quando ia as missas nos domingos ela já era grande bem alta e me causava muita admiração.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Joselita!!!
    Esta foto me traz grandes recordações.
    Abração.
    Batista de Rosalvo

    ResponderExcluir
  10. Oi Joselita,
    Sou gorete,filha de Antônio Pinto, irmã de Zé Pinto.
    Moro em são Paulo há 31 anos, acompanho o seu blog e acho sensacional a sua iniciativa de materializar os nossos sonhos em realidade, olhando as fotos antigas e acompanhando a evolução da nossa cidade. Parabéns e continue atuante no seu projeto.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá,Meu nome é Eliseu Lima, sou aluno do curso de História da UNEB em Jacobina, e estou pesquisando sobre a Escravidão aí em Mairí, quando ainda se chamava Vila de Nossa Senhora das Dores de Monte Alegre. gostarai de saber se você ou alguem conhecido tem algumas fotos ou relatos de Mairí que retrate o final do século XIX. desde já agradeço e barabéns pelo blog.
    e-mail: zeulim@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Patrício Francelino da Silva foi Intendente da Vila de Nossa Senhora das Dores de Monte Alegre no ano de 1926 e o quarto prefeito de Mairí em 1940.

    ResponderExcluir
  13. Ola Joselita, sou Eduardo Augusto, filho de Raimundo Augusto, parabens por sua iniciativa, hoje moro no litoral norte da bahia, na praia de imbassai, tenho muita saudades da minha terra e dos meus amigos Mairiense.

    Um forte abraço
    Eduardo Augusto
    eduardosaugusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Joselita, meu nome é Verônica filha de zé de Lalu,parabéns pelo seu trabalho moro em São Paulo acompanho seu blog e acho maravilhoso.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!