segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Acervo de Mairi Bahia

ANTIGA PÉRGULA DA PRAÇA J. J. SEABRA - Esta foto faz parte do acervo da minha amiga Angélica, que gentilmente me cedeu para compartilhar com vocês leitores do blog. Observem a elegância destas pessoas! Você reconhece alguém?
Aguardem a próxima...

12 comentários:

  1. jaianafreitas@hotmail.com16 de agosto de 2009 12:43

    LEGAL...
    TENHO ALGUMAS FOTOS ANTIGAS DE MAIRI...BEM ANTIGAS MESMO; SE VC QUISER, TE EMPRESTO PARA VC POSTAR!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que as mentes deste lugar sejam menos reacionarias, pois quando eu residia por ai esse era o maior pro.

    ResponderExcluir
  3. e ai besorinho, beleza vc é junto com a velha guarda careta os caras mais legais dos anos 80,viva o bob, bote 1 , e d2.

    ResponderExcluir
  4. salomão do bb nego cezar, baleia josé mendes irmão de cida catelo e outros que não me lembro são vivos. espero que sim.

    ResponderExcluir
  5. Eu jogava bola na pérgola, e as vezes mes escondia com Aloisio e Tutui de Agnelo para mexer com Seu Valdete(Barrão)e haja palavrões ! Outro que sofria comigo a noite no Colegio Getulio Vargas era Manoelzinho das Peruas, alguns de seus colegas me pagavam para para criar as estórias e chama-lo pelo apelido até que ele foi na Coletoria falar com meu pai e eu levei uma tremenda surra. Aprontei muito nessa pérgola obrigado por me trazer de volta essas lembranças - DEDÉ FISCAL

    ResponderExcluir
  6. MUITO ENGRAÇADO EU SOU BEMMMAIS NOVA E SEMPRE OUÇO FALA DE VALDETE BARRÃO MINHA MÃE TAMBEM MEXIA COM O COITADO...MUITO ILARIO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Vendo esta foto voltei ao tempo esta praça era muito linda, porque destruiram? Para vcs terem ideia eu tinha 28 anos que não ia em Mairi em outubro de 2009 voltei a esta terra na espectativa de rever a cidade que guardei na memória, fiquei nuito triste pois destruiram tudo nçao tem mais praças, o mercado se destruindo municipal se destruindo as ruas acabadas " pergunto as outoridades administrativa " Cadê Mairi aquela cidade linda que linha uma praça bonita onde iamos a tarde ou a noite encontrar anigos e conversar?

    Glicia Carvalho

    ResponderExcluir
  8. que saudades que tenho dessa terra, terra essa que estar sendo destruida por esses administradores que só come o dinheiro e não enveste nessa cidade maravilhosa, que por causa deles os moradores tem a necessidade de se despedirem sem querer desse lugar maravilhoso de se viver que é mairi... que saudades que tenho de te cidade maravilhosa......

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom ver alguem que procura divulgar e valorizar o que tem, é o seu caso, Joselita, tem mais é que fazer essa cidade ser conhecida e mostrar tudo de bom e bonito que ela pode oferecer. É uma pena que politicos só olhem pros seus umbigos e esqueçam de faze-la crescer, pois que conheço, é a unica cidade que tinha crescimento em vista e que regrediu, infelizmente. Mas vamos torcer que ela cresça e com sua ajuda, comece a aparecer.

    ResponderExcluir
  10. Eta tempo bom, tempo de amigos, de escola, que saudades, onde estao voces? Lita, Irene, Suede, Luziaurea, Chica,Ninha,etc, esse local, realmente era muito lindo! nao sei o que tentaram fazer no local, porque, realmente nao significa nada, tiraram a beleza da praça.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pessoal,
    Que SAUDADES desta cidade maravilhosa, fui nascido e criado em Mairi, Sou filho de João Ferreira Barbosa "joãozito" e Isabel Silva Barbosa "besinha".
    Estou muito feliz por encontrar um lugar onde posso rever as pessoas queridas e o lugar onde eu nasci!!
    Obrigado. AMO ESTA CIDADE!! PARABÉNS pelo Blog!

    ResponderExcluir
  12. joselita!!!meu pai tinha um irmão chamado zé do bogue sapaterro.e a esposa celina e amigo que se chamava ze doquinha ,e eles morava perto da delegacia.meu pai queria saber se tem augum parente dele ai ainda,se vocÊ souber de algo.me mande uma resposta pra gente conversar ou trocar augumas ideias boas !!!! meu hotmail é fabiogcpaqueta@hotmail.com....sou de BELO HORIZONTE. MINAS GERAIS

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!