quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aniversário de Mairi 112 Anos

O dia comemorativo não podia passar sem o desfile do Colégio Cenecista, que sempre leva o povo às ruas. A novidade para este ano, me pareceu ser o horário da missa que foi realizada às 9:00h (nove da manhã) pelos novos padres da cidade!
 
 

10 comentários:

  1. Muito legal o blog, PARABENS só assim quem não conhece Mairi e algum dia for pra la pelo menos tem uma otima fonte de pesquisa da cidade, vo divulgar no orkut pois muitas pessoas nao sabem da existencia do blog

    ResponderExcluir
  2. Joselita,

    Parabéns pelo o blog e por conseguir mantê-lo atualizado. Já tive dois sobre Mairi, mas isso em 2003 e 2004. Hoje só tenho a Comunidade de Mairi no Orkut. Faz parte?
    Gostei do Blog. Moro em SP, minha família materna inteira é de Mairi. Amo a Cidade e sinto falta.
    Obrigado. Beijos,


    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar pelo blog muito legal, só que foi omitido o principal do evento, que foi as várias ações realizadas durante todo o dia, com a iniciativa da Ig. Presbiteriana, finalizando à noite com um culto festivo na praça J.J.Seabra, mesmo com chuva o povo compareceu pra exaltar o nome do SENHOR pelos 112 anos desta querida cidade.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog, esta postagem faltou falar sobre a outra fanfarra, naum foi só a do cnec q disfilou,afinal todos os anos a do abelardo tbm desfila, espero q veja isto como uma critica construtiva, para que vc tenha mas atenção nas proximas postagens.....
    mais uam vez parabéns apesar dessa falha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada José Antonio e junior pelos elogios. É dificílimo manter um blog atualizado. Tanto que ninguém em Mairi conseguiu. Eu não estava na cidade. Uma amiga colaborou enviando estas fotos e eu não quis deixar a data sem comentários. Não sabia dos demais acontecimentos. Me desculpem, mais é muito difícil mesmo. Um blog é pessoal (não tenho obrigações com ninguém), mais as pessoas cobram como se fosse um site.

    ResponderExcluir
  6. Gente, fui eu quem tirei as fotos, e enviei pra minha amiga, porque ela estava fora. Quanto à ausência das fotos das críticas acima, foi porque eu não compareci em tudo, no aniversário de Mairi. Gostaria que os amigos acima deixassem seus contatos, para que eu possa dividir as tarefas na próxima vez, apesar de blog ser uma coisa pessoal, né?? Meu e-mail é: angelicacostasilva@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Me desculpe Joselita, se pareci um pouco duro nos meus comentários,mas pode contar comigo,o meu e-mail é tocemilly@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenham entendido que minha postagem foi só na intenção de ajuda-los....
    o Blog é maravilhoso, não é um site realmente...é pessoal....
    meu email: junior_reis_01@hotmail.com; junior.reis10@yahoo.com.br
    abraços,

    espero que continuem e não deixe que este acabe!

    ResponderExcluir
  9. Joselita, muito obrigado por colocar fotos e videos de Mairi. Sou sobrinha de Antonio Rios, Ana rios e prima de Madalena Rios, você deve conhecer. Amo ver as fotos e videos, só assim mato um pouco a saudade. Coloque sempre mais, é muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Eliane rios ? minha mãe antes de casar tinha o mesmo sobrenome Rios !
    Elenilde Rios da Silva,nasceu em 1957,
    Filha de Mequiades Rios .
    Ela veio para sao paulo,em 1972
    qualquer coisa meu e-mail é
    peck.mota@hotmail.com
    Obrigado .

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!